Como retirar segunda via da fatura do Cartão Casas Bahia

A rede Casas Bahia é uma marca forte e muito popular no mercado brasileiro no comércio de móveis, eletrodomésticos e eletro portáteis (além de games, produtos esportivos e ferramentas), muito famosa por suas promoções e pelas condições que oferece de pagamento parcelado. Além do famoso carnê de crediário, outra forma de pagamento a prazo que ela disponibiliza desde 2005 é o Cartão Casas Bahia, que pode ser emitido com as bandeiras Visa ou Mastercard.

Caso a Fatura Casas Bahia não chegue até a data de vencimento, ou se perca por qualquer motivo, é possível retirar uma segunda via pessoalmente em qualquer loja da rede, ou pela central de telefônica de atendimento ao cliente, no número 4003-4336 ou nos canais gratuitos 0800 888 8008 para São Paulo e 0800 285 8008 para moradores das demais localidades brasileiras. Em todo caso, o cliente precisa estar com o cartão e documentos pessoais em mãos para informar os atendentes (no caso de se retirar a fatura pessoalmente na loja física, é preciso apresentar os documentos originais).

Não é possível consultar ou solicitar nova fatura online no site da empresa. O máximo que se consegue no ambiente virtual neste caso é entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao cliente) por meio do endereço sac@casasbahia.com.br. Porém, se a fatura estiver muito próxima da data de vencimento, esse não é o meio mais ágil de resolver a situação, pois o retorno do contato pode levar mais que um dia útil. Nesse caso, ir até uma loja da rede para retirar a segunda via na hora é o mais indicado.

O Cartão Casas Bahia permite o parcelamento de compras em até 05 vezes sem juros ou a partir de seis vezes, com juros a partir de 3,5% ao mês, em valores crescentes conforme a quantidade de parcelas. Os pagamentos podem ser feitos em até 40 dias a partir da data da compra, podendo as demais parcelas serem pagas mensalmente no débito automático em conta corrente ou por meio de fatura em rede bancária, lotérica ou nas lojas do grupo.

Para adquiri-lo, é preciso ser maior de idade e procurar um vendedor em uma loja da rede, apresentando documentos de identificação pessoal e comprovantes de renda e de residência. Após aprovada a proposta o cartão é emitido sem taxa de adesão, mas após o sétimo mês passa a ser cobrada uma taxa de manutenção no valor mensal de R$ 3,99.

Você também pode gostar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *